sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Maldita Mulher ;/

Ontem estava na boa, na esquina (Não pense merda) com meus amiguinhos 8-) mandando ollie , que pelo jeito não saia ( Pra quem não sabe Ollie é uma manobra ) mas quando eu "pulei" a minha mochila que era o desafio principal de todos os dias depois da aula , eu fui caindo em Manual (Em duas RODINHAS) e assim foi , logo que eu pulei do skate, passava um bendito carro, e o pior , UM CARRO COM UMA MULHER DIRIGINDO , eu sabia que no olhar dela ela tinha o objetivo de acertar o meu skate :o , então , o meu skate foi sozinho , pulando o meio fio , e depois do meio fio , ele foi pra rua, onde passava um carro , com uma dona doce, e então , esse caro atropela meu skate, na hora eu fui pegar o skate , e pra piorar, a mulherque dirigia seu veiculo ficou brava, na hora empenou meu truck(Parte do skate) , o meu primo duente pedro não parava de rir.Logo nos testamos o skate e adivinha? parecia mais um triciculo do que um skate!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário